Sobre

Minha história

Meu nome é Thanara e eu sou de Porto Alegre/Rio Grande do Sul, mas atualmente estou morando na Cidade do Panamá, na América Central. Eu tenho um “trabalho de verdade” (disse a pessoa que adoraria ser pagar para viajar) e confesso que lutei muito antes de começar este Blog, começar uma coisa nova do zero e me expor foi mais difícil do que eu pensava, mas isso não me impediu! O Mochile-se surgiu partir de um desejo meu de compartilhar as experiências que tive e com esperança de ajudar alguém que esteja procurando mais detalhes sobre o próximo seu destino. Se você quiser ler sobre as experiências de viagem de uma garota que você provavelmente não conhece, então você está no lugar certo (obrigado pelo voto de confiança, btw). Se não, tudo bem também! Obrigado por ficar até aqui.

Eu sempre gostei de viajar, não importa se é para uma cidade próxima ou para um país estrangeiro. Conhecer uma nova cultura e quando vemos a maneira como as outras pessoas vivem,  começamos a ver o mundo de uma maneira diferente pra sempre. Estou sempre pensando em minha próxima viagem e quando faço isso quase todas as vezes eu busco dicas de outros viajantes, e as vezes que não faço isso é porque eu pergunto a alguém pessoalmente sobre o lugar. Pra mim, conhecer a experiência de outras pessoas é a melhor maneira de se preparar. E então eu pensei: por que não postar minhas próprias experiências online? Dessa forma, eu estou devolvendo pra comunidade mochileira: ajudando alguém na próxima viagem. Confesso que não foi assim tão simples, levei alguns anos e muita coragem para fazer isso, mas aqui estamos!Eu farei o meu melhor para compartilhar com você tudo o que eu conheço e experimentei em minhas (não muitas, ainda) viagens, espero que você goste e seja ajudado pelas informações que eu publico neste blog e que você possa em breve fazer aquela viagem que eu sei que você está planejando (compre a passege de uma vez!).

Deixe-me saber se você gostou ou não, o que você gostaria de saber e, especialmente, se eu conseguir ajudá-lo de alguma forma.

Boa Viagem!

Conheça o time

Oi, essa sou eu! Parabéns, você conheceu com sucesso toda a equipe!